Lançamento

Duda Beat lança segundo álbum da carreira, ‘Te amo lá fora’

Com 11 faixas, o segundo disco de estúdio de Duda Beat aborda o amor de forma mais madura

» * Fernanda Gouveia
postado em 27/04/2021 20:30 / atualizado em 28/04/2021 11:24
 (crédito: Fernando Tomaz/Divulgação)
(crédito: Fernando Tomaz/Divulgação)

A cantora pernambucana Duda Beat lança, nesta terça-feira (27/4), o segundo álbum de estúdio da carreira chamado Te amo lá fora em todas as plataformas digitais. O dia do lançamento do novo trabalho marca três anos da estreia de Sinto muito, o primeiro disco da artista. Te amo lá fora tem produção assinada por Lux & Tróia e há dois co-produtores: Patrick Laplan nas faixas 50 meninas e Decisão de te amar, além de Pedro Straling na canção Game. Além disso, o álbum conta com as parcerias inéditas da pernambucana Cila do Coco, na faixa Tu e eu, e do rapper baiano Trevo na canção Nem um pouquinho.

O nome do novo disco é uma representação do que Duda Beat entende sobre as relações amorosas. De acordo com ela, “o amor não acaba, ele muda. Eu sinto muito isso e o Eu te amo lá fora é simplesmente um recado, que diz ‘você foi importante para a minha vida, foi uma super troca, mas eu posso te amar de longe. Aqui dentro não, aqui dentro agora eu me amo”. Mesmo com a predominância dessa temática, a artista garante que há canções para todo tipo de relação amorosa no novo álbum, inclusive para os amores que deram certo, como o romance de Duda Beat com o produtor Tomás Tróia, com quem está há cerca de cinco anos.

Assim como no primeiro disco da artista, Lux Ferreira e Tomás Tróia produziram a maior parte do novo álbum. Para Duda, essa parceria é uma peça fundamental em sua carreira, pela fluidez da comunicação e pelo fato de os produtores terem referências parecidas com as da cantora.

Além disso, nas parcerias com Cila do Coco e Trevo, Duda Beat conseguiu trazer a mistura de diferentes ritmos que tanto valoriza. “A Tu e eu é uma faixa em homenagem à Pernambuco, então não poderia deixar de ter dona Cila do Coco, que é uma referência musical pernambucana”, explica Duda, e complementa ao dizer que o rapper baiano Trevo “é um cara que eu sou muito fã e é uma alegria para mim ter ele na faixa Nem um pouquinho. Ele abrilhantou a parte do rap da música”.

Por conta da pandemia, a artista adiou a produção do clipe de Nem um pouquinho, mas garante que os fãs podem esperar por videoclipes das novas músicas. O clipe de Meu pisêro foi lançado no canal do YouTube de Duda Beat.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.