Streaming

Netflix divulga trailer da segunda temporada de 'Quem matou Sara?'

A segunda parte da história de mistério e drama chega à plataforma em 18 de maio. A segunda temporada de 'Quem matou Sara?' estará disponível dia 18 de maio

Correio Braziliense
postado em 28/04/2021 12:31 / atualizado em 28/04/2021 12:31
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A Netflix acaba de divulgar o trailer oficial de Quem matou Sara?, série mexicana que alcançou mais de 55 milhões assinantes na primeira temporada. Os episódios inéditos estarão disponíveis a partir de 18 de maio. Confira o trailer:

A série de drama e mistério, dirigida por David “Leche” Ruiz, Alfonso Pineda e Carlos Bolado conta a história de Alex Guzmán, acusado injustamente de ter assassinado a própria irmã, Sara. Após 18 anos de prisão pela condenação, Alex, interpretado por Manolo Cardona, encontra-se determinado a fazer justiça com as próprias mãos.

O mistério continua na segunda temporada. Guzmán deve enfrentar o seu pior fantasma: a verdadeira personalidade de Sara, que ele claramente nunca conheceu. Ao mesmo tempo, um cadáver misterioso é encontrado enterrado no pátio da sua casa, o que pode levá-lo de volta para a prisão. Por isso, não lhe resta alternativa a não ser investigar e descobrir a verdadeira e terrível história da irmã e a relação dela com a família Lazcano.

A série está disponível apenas na plataforma da Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação