Famosos

Gleici, do BBB18, processa clínica que expôs seu procedimento estético

A famosa afirma que após o procedimento começou a ter crises psicológicas devido ao resultado

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 28/04/2021 18:32 / atualizado em 28/04/2021 18:33
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Gleici Damasceno, campeã do BBB 18 e participante da nova edição do reality No Limite, está processando a clínica de estética que divulgou nas redes sociais o procedimento estético feito por ela no nariz, em agosto do ano passado, em São Paulo.

Segundo o UOL, consta no processo que a famosa não queria que o procedimento fosse divulgado. Porém, dias depois, a clínica postou uma foto sua no Instagram com o notório antes e depois.

A ex-bbb afirma que após o procedimento começou a ter crises psicológicas devido ao resultado e segundo Gleici, ela não se reconhecia mais ao olhar no espelho e optou por fazer uma nova cirurgia.

Após a segunda correção no nariz, ela foi convidada pelo programa matinal Encontro com Fátima, TV Globo, e os usuários notaram a diferença em sua aparência e criticaram duramente nas redes sociais.

Novamente a clínica postou as fotos do antes e depois da famosa sem autorização, o que culminou numa solicitação de liminar para a remoção do conteúdo, que foi negada pelo juiz Sidney da Silva Braga, da 4ª Vara Cível de São Paulo.

Não há elementos para dizer, com segurança, que as rés, nas postagens em discussão, utilizaram indevidamente a imagem da autora, eis que se trata de pessoa pública, de intensa exposição na mídia televisiva e virtual e nas redes sociais.
Explicou o juíz

Sidney não descarta a possibilidade de uma conciliação entre as partes se houver interesse, mas atualmente Gleici se encontra confinada para participar da próxima edição de No Limite.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação