INUSITADO

Filho de correspondente da Globo nasce dentro de ambulância em Londres

"Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital", brincou

Agência Estado
postado em 28/04/2021 20:59 / atualizado em 28/04/2021 21:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)
Correspondente da Rede Globo em Londres, Pedro Vedova publicou uma foto nesta quarta-feira, 28, segurando seu filho recém-nascido, na frente de uma ambulância. Segundo filho do jornalista, Antonio nasceu na veículo, a caminho do hospital.
"Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital", brincou Pedro, que acompanhou o parto normal da mulher com grande admiração.
"O parto normal foi surreal. Minha mulher - pronta, conectada e empoderada - tinha o caos sob controle", contou ele. "No fundo, sabíamos que era só pressa do Antonio de distribuir amor no mundo", concluiu o jornalista.
Colegas da emissora parabenizaram o pai pelo seu segundo filho. "Já nasceu com história pra contar! Parabéns pra família!", disse Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil. "Muita saúde e sorte", desejou Mariana Becker. "Seja bem-vindo, belo Antônio! Deus lhe abençoe e proteja sempre!", escreveu André Trigueiro. Cecilia Flesch brincou: "Parabéns, papai e mamãe! Chega mais Antônio! O mundo precisa de gente que nem você: que chega, chegando, sem medo!".
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.