Lançamento

Maroon 5 anuncia o novo álbum 'Jordi', com lançamento em junho

O disco ‘Jordi’ será lançado em 11 de junho deste ano. O grupo fará show virtual uma semana antes da data de estreia

Correio Braziliense
postado em 29/04/2021 17:03 / atualizado em 29/04/2021 17:24
Capa do novo álbum do Maroon 5: 'Jordi' -  (crédito: Interscope Records/ Divulgação)
Capa do novo álbum do Maroon 5: 'Jordi' - (crédito: Interscope Records/ Divulgação)

O anúncio foi feito pelas redes sociais da banda na manhã desta quinta-feira (28/4). Com a direção criativa de Travis Schneider, o novo disco de Maroon 5, Jordi, será lançado em 11 de junho deste ano. O grupo fará um show virtual uma semana antes, dia 4 de junho, e apresentará as músicas do sétimo álbum, na íntegra.

O nome do álbum é um tributo ao ex-empresário da banda, Jordan Feldstein, que morreu em decorrência de um ataque cardíaco em 2017. Não é a primeira vez que Maroon 5 consagra o amigo, que também ganhou homenagem no single Memories, de 2019. O single não está confirmado em Jordi. As informações são da Rolling Stone.

O disco vai trazer a faixa Beautiful mistakes, com a cantora Meghan Thee Stallion, e a canção Nobody's love. O último álbum da banda, Red pill blues, foi lançado em 2017.

Em março de 2020, o grupo esteve em turnê pelo Brasil e fez quatro shows antes da suspensão de eventos por causa da pandemia da covid-19 no país.

O novo álbum já está disponível para pré-venda.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação