Música

Renegado lança clipe de 'Nosso carnaval', single do projeto '1221'

O álbum '1221', que comemora 12 anos de carreira do rapper, chega ao público oficialmente em dezembro. Já os singles, com parcerias inéditas, serão lançados a cada mês acompanhados por videoclipes

Correio Braziliense
postado em 30/04/2021 17:32
 (crédito: Denise Ricardo/ Divulgação)
(crédito: Denise Ricardo/ Divulgação)

O cantor, compositor e rapper Renegado lançou, nesta quinta-feira (29/4), o videoclipe de Nosso carnaval (Renegado/ Umberto Tavares/ Jefferson Junior/ Stefan Baby), single inédito que estreou na última sexta- feira (23/4). Com participação do cantor Stefan Baby e produção de Umberto Tavares, a faixa é a terceira amostra do novo álbum 1221, que celebra os 12 anos de carreira do artista. Confira o clipe: 

O videoclipe traz Renegado e Stefan Baby interpretando a canção em meio a projeções de imagens do mar, numa alusão à letra. A direção e edição ficaram a cargo de Fernando Bernard. O single também está disponível nas plataformas musicais.

Quanto às diferentes sonoridades trazidas para o conceito do novo álbum, Nosso carnaval pode ser definida como uma R&B com jeito brasileiro. De acordo com Renegado, a música transmite uma mensagem positiva para os tempos difíceis. “É como aquela brisinha boa para a gente respirar um ar mais leve, com clima praiano, e ao mesmo tempo para lembrar que se a gente está com quem a gente ama durante esse período de reclusão, precisamos valorizar e celebrar o amor”, explicou o músico, no material de divulgação. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação