Séries

Ator de 'American horror story' protagoniza série do Lanterna Verde

Nova série da HBO Max terá Finn Wittrock, de 'American horror story', interpretando uma das versões do herói

Correio Braziliense
postado em 30/04/2021 18:17
Finn Wittrock fará Guy Gardner em nova série do Lanterna Verde -  (crédito: Kevork Djansezian/Getty Images)
Finn Wittrock fará Guy Gardner em nova série do Lanterna Verde - (crédito: Kevork Djansezian/Getty Images)

O anúncio foi divulgado nesta sexta-feira (30/04) pelo site The Hollywood Reporter. O ator Finn Wittrock (American horror story) dará vida a Guy Gardner, uma das representações do Lanterna Verde. Gardner será sinônimo de “masculinidade exaltada” e “superpatriotismo”, características comuns aos heróis dos anos 80.

A série da HBO Max terá dez episódios de uma hora e vai trazer as várias versões do herói, interpretadas por atores ainda não divulgados. A produção será desenvolvida por Greg Berlanti, responsável por outras séries da DC, como Legends of tomorrow e Supergirl.

O trabalho mais recente de Wittrock é no filme Judy: muito além do arco-íris e na série Ratched da Netflix. O ator já concorreu duas vezes ao Emmy pelas atuações em American horror story e American crime story. Lanterna Verde ainda não conta com data de lançamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação