redes sociais

Ator mirim de A viagem faz ensaio ousado nas redes sociais

Daniel Ávila chamou a atenção com fotos em que aparece com o bumbum exposto no Instagram

Correio Braziliense
postado em 01/05/2021 11:47
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

O ator Daniel Ávila encantou o Brasil como o pequeno Dudu, filho de Otávio (Antônio Fagundes) em A viagem, novela que está sendo reprisada no Viva. O menino cresceu e, agora, aos 36 anos, Daniel chamou a atenção por um ensaio ousado postado no Instagram.

Nas fotos, Daniel aparece de salto alto, maquiado e vestindo uma roupa que deixava seu bumbum à mostra. "Glamour: substantivo masculino, charme pessoal; encanto; magnetismo", escreveu ele em uma das legendas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Ávila (@danielravila)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação