Pet

Cachorro que atuou com Paolla Oliveira em 'A Força do Querer' morre de câncer

O pet trabalhou por anos no Batalhão de Operações com Cães da Polícia Militar do Rio de Janeiro antes de ser um dos personagens da novela

Agência Estado
postado em 02/05/2021 17:06
 (crédito: Rede Globo/ reprodução )
(crédito: Rede Globo/ reprodução )
O parceiro canino da atriz Paolla Oliveira na novela A Força do Querer, da TV Globo, não conseguiu vencer a luta contra um câncer e morreu na sexta-feira, 30. Ela interpretava a major Jeiza e contava com a ajuda do cachorro de Iron nas ações policiais.
O pet trabalhou por anos no Batalhão de Operações com Cães da Polícia Militar do Rio de Janeiro antes de ser um dos personagens da novela.
"Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos", escreveu Paolla no perfil dela no Instagram.
A atriz publicou um vídeo com uma cena entre ela e o cachorro.
Iron foi adotado por um policial de Itaperuna, no Rio de Janeiro, após o fim das gravações.
A novela foi ao ar pela primeira vez em 2017, mas teve reprise neste ano por causa da pandemia do novo coronavírus.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.