Sessão da tarde

Tela Quente: ‘Onde está meu coração’ é exibido nesta segunda (3/5)

Na produção nacional, estrelada por Letícia Colin, Amanda é a protagonista: uma brilhante médica que enfrenta uma luta particular contra as drogas

Correio Braziliense
postado em 03/05/2021 12:42
 (crédito: Divulgação/Globoplay)
(crédito: Divulgação/Globoplay)

Nesta segunda-feira (3/5), a programação da Tela Quente exibe o primeiro episódio de Onde está meu coração, série original da Globoplay. O seriado narra a história de Amanda, uma brilhante médica que enfrenta uma luta particular contra as drogas.

Com a sobrecarga e pressão diária do trabalho, Amanda procura refúgio nas drogas e acaba se tornando uma dependente química. Agora, com o vício em crack, a médica vê todos os relacionamentos que a cercam ruírem.


Onde está meu coração é uma série nacional protagonizada por Letícia Colin, Fábio Assunção e Daniel de Oliveira.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação