Sessão da tarde

Sessão da Tarde: ‘Loucas por amor...’ é exibido nesta terça (4/5)

A comédia 'Loucas por amor, viciadas em dinheiro' conta a história de um trio de amigas que decidem assaltar um banco

Correio Braziliense
postado em 04/05/2021 07:00
 (crédito: Rede Globo/ Reprodução)
(crédito: Rede Globo/ Reprodução)

Em Loucas por amor, viciadas em dinheiro, filme exibido na Sessão da Tarde desta terça-feira (4/5), Bridget Cardigan é surpreendida ao descobrir que está prestes a perder uma vida confortável quando o marido é demitido. Após ter ficado anos sem trabalhar, ela sai em busca de um novo emprego e consegue uma vaga no banco da reserva federal americana.

Aos poucos, ela descobre que tem muito em comum com as novas companheiras de trabalho. Revoltadas com um sistema que não valoriza talentos e sonhos delas, elas decidem virar o jogo. Observando uma brecha no sistema de segurança do banco, Bridget convence as duas novas amigas, Nina e Jackie, a ajudá-la a roubar uma fortuna em papéis moeda desgastados que foram destinados à destruição.

A comédia de 2008 é protagonizada por Diane Keaton, Queen Latifah e Katie Holmes.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação