Televisão

Record confirma estreia de Power couple no próximo domingo; confira os casais!

Quinta temporada do reality show será a primeira comandada por Adriane Galisteu

Correio Braziliense
postado em 03/05/2021 13:33
Adriane Galisteu comandará o Power couple 5 -  (crédito: Caue Moreno/Divulgação.)
Adriane Galisteu comandará o Power couple 5 - (crédito: Caue Moreno/Divulgação.)

A estreia de Adriane Galisteu no comando do Power couple já tem data marcada. No site oficial da atração, a Record confirmou que a quinta temporada começa no próximo domingo (9/5), fugindo do embate direto com a estreia de No limite, da Globo.

O Power couple será disputado por 13 casais em busca do prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão. Estão no páreo: Adriana Bombom e Adrien Cunha; Bibi Paolilo e Pimpolho; Carolina Santos e DJ Jonjon; Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Fernanda Medrado e DJ Claytão; Georgia Fröhlich e Thiago Bertoldo; Li Martins e JP Mantovani; Márcia Fellipe e Rod Bala; Mari Matarazzo e Matheus Yurley; Mirela Janis e Yugnir; Mirella e Dynho Alves; Nina Cachoeira e Filipe Duarte; e Renata Dominguez e Leandro Gléria.

O Power couple 5 será exibido de segunda a sábado. As segundas são dedicadas às provas dos homens e às terças às das mulheres. Na quarta-feira, tem a prova do casal e a formação da DR. No dia seguinte, tem a eliminação. Na sexta e no sábado, o programa prepara o terreno para o ciclo recomeçar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação