BBB 21

Gil se emociona e chora ao encontrar a mãe após eliminação do BBB21; veja

Economista foi eliminado com 50,87% dos votos em um paredão disputado do lado de Juliette e Camilla

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 03/05/2021 15:54
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após ter sido eliminado no último paredão do Big brother Brasil 21, Gilberto Nogueira, conhecido como Gil, se emocionou e não segurou as lágrimas ao reencontrar a sua mãe, Jacira Santana.

O reencontro aconteceu no hotel na madrugada desta segunda-feira (03/05). O economista foi eliminado em uma ‘final antecipada’ com 50,87% dos votos, no último paredão da casa mais vigiada do Brasil. Prêmio de R$ 1,5 milhão será disputado entre Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas.

Famosos e até José Bonifácio Brasil de Oliveira, conhecido como Boninho reagiram e comentaram a eliminação do economista pernambucano. "Você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama", disse Boninho, diretor do BBB21, no Twitter.

Xuxa, Angélica, Eliana, Tico Santa Cruz, Preta Gil, Deborah Secco, Dani Calabresa e Túlio Gadêlha foram alguns que ficaram indignados com a eliminação de Gil do Vigor.

Confira abaixo o vídeo do reencontro:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação