REDES SOCIAIS

Gretchen revela resultado de procedimentos estéticos: 'Me amando assim'

A cantora mexeu nos lábios e no rosto, mas afirma não ter feito plástica na barriga

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 03/05/2021 16:24 / atualizado em 03/05/2021 16:28
 (crédito: eprodução/Instagram)
(crédito: eprodução/Instagram)

Após postar vídeo sambando nas redes sociais no pós-operatório de uma cirurgia estética, Gretchen compartilhou com seus seguidores o resultado do lifting que fez em seu rosto.

Na postagem, ela escreveu que o vídeo está sem filtro e que: "Ainda está inchado, um pouco roxinho. Mas eu já to me amando assim". A indicação foi feita por um amigo da famosa e o procedimento foi realizado pelos médicos Emerson Melgaço e Isabella Helena.

O lifting também é conhecido como Ritidectomia e sua finalidade é eliminar a flacidez. No caso de Gretchen, o procedimento foi feito no rosto, segundo o UOL. Nesta mesma semana ela compartilhou o resultado de sua micro pigmentação nos lábios e um novo contorno para deixar a boca mais uniforme.

A famosa mostrou aos seguidores o segredo para manter a forma física em dia, especificamente o tanquinho. Ela aproveitou para negar que tenha feito cirurgia plástica na barriga e que o resultado é apenas devido aos exercícios.

"Muita gente me pediu que eu fizesse alguns abdominais que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação