Cinema

Lanterna Verde aparece em foto de bastidores de Liga da justiça

Mesmo aparecendo na foto publicada por Zack Snyder, o personagem ficou de fora da versão final do longa

Correio Braziliense
postado em 03/05/2021 17:12 / atualizado em 03/05/2021 17:13
 (crédito: HBO Max/Divulgação)
(crédito: HBO Max/Divulgação)

O diretor Zack Snyder postou, na conta do Vero, uma foto mostrando os bastidores da sua versão de Liga da justiça, na qual aparece Wayne T. Carr, ator que foi escalado para interpretar o Lanterna Verde, mas que ficou de fora da versão final do filme. A imagem mostra a produção ocorrendo na residência do próprio Snyder. Veja a publicação: 

Carr publicou a mesma foto na sua conta do Twitter com a legenda “Não foi um sonho! Obrigado, Zack!”. O ator, que ficou de fora do longa por exigência da Warner bros., divulgou, também, uma outra foto das filmagens, afirmando ser grato pela oportunidade.

Em entrevista à Vanity fair, Zack revelou que chegou a gravar uma cena com o Lanterna Verde, mas que o estúdio insistiu que não incluísse o personagem na versão final. A justificativa, segundo Snyder, foi de que a Warner bros. já tem planos futuros para o Lanterna.

Snyder cut

Depois de ser disponibilizada para aluguel em plataformas digitais, a Liga da justiça de Zack Snyder vai ser lançado, em breve, em blu-ray no Brasil.

A nova versão, que tem quatro horas de duração, foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa, mesmo depois de Snyder ter deixado o projeto.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação