música

Anitta revela que possui música gravada em francês

A declaração foi feita durante uma live com fãs no Twitter. Apesar da confirmação, a cantora não divulgou detalhes

Correio Braziliense
postado em 03/05/2021 18:13 / atualizado em 03/05/2021 18:14
 Anitta confirma produção em francês -  (crédito: Anitta/Instagram)
Anitta confirma produção em francês - (crédito: Anitta/Instagram)

Após especulações, Anitta revelou, no último final de semana, que produziu uma música em francês. ‘É verdade’, afirmou a cantora em conversa com os fãs no Twitter. Anitta, que já produziu músicas em inglês e espanhol, agora declara ter produzido em uma nova língua: a francesa.

Confira o vídeo de um fã:

Apesar da confirmação, a cantora não divulgou detalhes sobre a música. Na última semana, Anitta lançou o single Girl from Rio e está trabalhando no novo álbum de mesmo nome. No bate-papo, a cantora pop disse que novas parcerias internacionais estão a caminho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação