Baby boom

Cantora Leigh-Anne Pinnock e Andre Gray esperam o primeiro filho

Casal comemorou a gravidez de Leigh-Anne Pinnock nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 04/05/2021 12:26
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Leigh-Anne Pinnock e Andre Gray estão radiantes com a novidade. A cantora da banda Little Mix e o jogador de futebol estão esperando o primeiro filho. A gravidez de Leigh-Anne foi confirmada nas redes sociais.

"Nós sonhamos com esse momento por tanto tempo e não podemos acreditar que ele finalmente vai se realizar... Mal podemos esperar pra te conhecer", escreveu a cantora. Ela e Andre ficaram noivos em maio do ano passado, mas ainda não haviam divulgado a data do casamento.

A postagem de Leigh-Anne teve comentários de colegas famosos, como Perrie Edwards, também do Litte Mix. "Não consigo parar de olhar para essas fotos. Amo vocês dois demais! Parabéns, minha linda irmã!", escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação