FAMOSOS

Andressa Suita mostra filhos brincando em carro luxuoso de Gusttavo Lima

A Lamborghini do cantor é uma das 20 unidades do modelo importadas para o Brasil

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 04/05/2021 15:40
 (crédito: Reprodução/Instagram/Edição:Uol)
(crédito: Reprodução/Instagram/Edição:Uol)

Andressa Suita, ex-mulher de Gusttavo Lima, mostrou através das redes sociais os filhos Gabriel e Samuel, com 3 e 2 anos respectivamente, em um carro de luxo, avaliado em R$2,5 milhões de reais, em média.

No registro, publicado nos stories do Instagram, Andressa pergunta aos filhos: "Para onde vocês estão indo?", e é logo respondida pelas crianças: "Lá para o mecânico". Os meninos brincam na parte da frente do carro, fingindo estar dirigindo como o pai.

A Lamborghini do cantor é uma das 20 unidades do modelo importadas para o Brasil e foi filmada com um laço gigante em uma concessionária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, segundo o UOL.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação