Música

Spice Girls vão realizar sequência para o filme 'Spice world'

O filme poderá ser lançado no próximo ano, 25 anos após a exibição de "Spice world'

Correio Braziliense
postado em 05/05/2021 10:44 / atualizado em 05/05/2021 10:45
 (crédito: Reprodução / IMDB)
(crédito: Reprodução / IMDB)

Depois de retornarem aos palcos em 2019 para uma turnê pelo Reino Unido, as Spice Girls estariam planejando uma sequência para o filme Spice world, lançado em 1997. De acordo com informações do tabloide britânico The Sun, o projeto estaria sendo desenhado por Geri Halliwell, e teve apoio de Emma Bunton, Melanie Brown e Melanie C.

Victoria Beckham continua sem fazer parte do grupo, assim como em 2019, quando decidiu não participar da turnê com as Spice Girls. “Tive muita coragem para não sair em turnê com as Spice Girls de novo. Prefiro me concentrar na minha família e na minha empresa", disse Victoria em uma entrevista à Vogue Alemanha.

Segundo o The Sun, as integrantes pretendem atraí-la com a novidade do filme. Além disso, o grupo teria conversado com nomes fortes do mercado cinematográfico, incluindo um renomado roteirista para escrever o novo longa, que poderá ser lançado no próximo ano, 25 anos após a exibição do primeiro.

Apesar de as informações terem sido divulgadas pela imprensa britânica, a equipe de Spice Girls e as cantoras não se pronunciaram sobre o assunto.

Lançado em 1997, o filme Spice world se tornou a maior bilheteria de filme de um grupo musical na época, apesar de ter recebido críticas negativas sobre o roteiro. O grupo britânico vendeu mais de 90 milhões de discos em todo o mundo e marcou nove singles nas primeiras paradas musicais no Reino Unido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação