Famosos

Veja antes e depois de Lucas Lima, do Palmeiras, que fez harmonização facial devido ao rosto fino

A clínica de estética também revelou que o atleta realizou aplicações de botox

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 04/05/2021 18:26 / atualizado em 04/05/2021 18:28
 (crédito: : Reprodução/Instagram/Edição:Quem)
(crédito: : Reprodução/Instagram/Edição:Quem)

O jogador do Palmeiras, Lucas Lima, realizou um procedimento estético muito comum atualmente: a harmonização facial. O atleta, que possui 30 anos, também fez aplicações de botox.

Em comunicado à revista Quem, a clínica JK Estética Avançada, que fica localizada em São Paulo, revelou que o jogador optou pelo procedimento devido a um incomodo com o formato de seu rosto.

O Lucas usava aquela barba porque não queria mostrar o rosto dele. Ele se incomodava pelo fato do formato ser fino. Com a harmonização, ele deu uma encorpada no rosto.
Declarou a clínica

A JK também opinou que é "legal" essa transformação que o atleta passou, de poder se sentir bem ao sair sem ter que estar utilizando barba. "E isso que é legal, essa transformação de ele poder tirar a barba e mostrar o rosto, por ter agora um rosto mais encorpado. Esse rosto encorpado só a harmonização teve o poder de fazer. Ficou bonito mesmo".

Antes e depois do procedimento feito pelo atleta
Antes e depois do procedimento feito pelo atleta (foto: Reprodução/Instagram/Edição:Quem)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação