Após xingar entrevistado, Diogo Mainardi é demitido da TV Cultura

Episódio ocorreu no dia 28 de abril, no Manhattan conection, programa de debates

Correio Braziliense
postado em 04/05/2021 19:40
 (crédito: Reprodução/Youtube )
(crédito: Reprodução/Youtube )

O escritor Diogo Mainardi, conhecido por sua coluna na revista VEJA, foi demitido da TV Cultura após polêmica envolvendo o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, durante o programa Manhattan connection, exibido na emissora.

Na ocasião, ao final do programa, Mainardi retrucou um comentário de Kaykay e o xingou: "Como diria Olavo de Carvalho: 'Vai tomar no c#'", declarou Diogo. O desligamento foi solicitado pelo próprio, que explicou a situação em publicação feita no site O antagonista:

"Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim", contou o colunista, que completou:

"Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora", concluiu Diogo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE