REALITY

Na grande final, BBB21 comunica participantes sobre morte de Paulo Gustavo

"A gente gostaria de dedicar o programa de hoje para a família e aos fãs de Paulo Gustavo", disse o apresentador Tiago Leifeirt

Ronayre Nunes
postado em 04/05/2021 23:10 / atualizado em 04/05/2021 23:11
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

A grande final do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (4/5) foi fortemente abalada pela notícia da morte do ator e humorista Paulo Gustavo. O programa comunicou aos três finalistas Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette sobre a morte no intervalo entre o primeiro e o segundo bloco. Ao vivo, no começo do segundo bloco, os participantes tiveram a chance de lamentar a perda do ator.

“Isso nos mostra a finitude da vida, o quanto precisamos viver e ser bondosos com os outros”, pontuou Juliette. Camilla lembrou que o último filme que viu antes de entrar no reality foi Minha mãe é uma peça, e Fiuk fez o alerta: “O que prova que isso (a covid-19) não é bobeira".

Por fim, Tiago Leifert proclamou a grande final a memória de Paulo Gustavo: “A gente gostaria de dedicar o programa de hoje para a família e aos fãs de Paulo Gustavo”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação