Tristeza

Marido de Paulo Gustavo fala sobre a morte do ator nas redes sociais

Em suas redes sociais o médico Thales Bretas prestou homenagens ao companheiro "nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! [...] sempre te amarei!". Outros famosos também comentaram a morte do artista

Correio Braziliense
postado em 05/05/2021 11:07 / atualizado em 05/05/2021 11:08
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez uma homenagem ao ator no Instagram na manhã desta quarta-feira (5/5) e pediu desculpas aos amigos por ainda não ter conseguido processar a morte do ator. 

Casados desde 2015, Thales e o ator estavam juntos há sete anos e têm dois filhos juntos, Romeu e Gael, de 1 ano. Durante o período de internação, Thales nunca perdeu a esperança de que o marido iria se recuperar e sempre pedia orações para Paulo e todos que sofrem devido à covid-19. Em sua homenagem, o médico agradeceu todo o amor e carinho que está recebendo e disse que espera poder retribuir.

Veja a publicação completa:



Nas redes sociais, a morte de Paulo Gustavo é um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira. Outros artistas também prestaram homenagem ao criador da histórica personagem Dona Hermínia. Veja algumas das manifestações:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Djamila Ribeiro (@djamilaribeiro1)


Há mais de dois meses internado, devido a complicações da covid-19, Paulo Gustavo sofreu uma embolia pulmonar e não conseguiu se recuperar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação