Séries

Marvel muda a data de estreia da série ‘Loki’ no Disney+

.Anúncio protagonizado em com o ator Tom Hiddleston aponta estreia de ‘Loki’ para 9/6

Correio Braziliense
postado em 05/05/2021 19:13
'Loki' estreia 9/6 na plataforma Disney+ -  (crédito: Disney+/Divulgação)
'Loki' estreia 9/6 na plataforma Disney+ - (crédito: Disney+/Divulgação)

A esperada série Loki teve o lançamento adiantado em dois dias, para a surpresa dos fãs. A produção tinha estreia prevista para 11/6, mas teve confirmada a exibição de episódio piloto em 9/6. A outra novidade é que Loki será transmitida às quartas-feiras, e não às sextas-feiras, como os lançamentos das séries WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

O anúncio divulgado nesta quarta-feira (5/5) foi protagonizado por Tom Hiddleston, ator que interpreta o vilão Loki no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Veja o tuíte do anúncio:

A nova produção da Disney+ vai acompanhar os rumos de Loki após os eventos do filme Vingadores: ultimato. Além de Tom Hiddleston, também estão confirmados no elenco: Owen Wilson (Marley e eu), Gugu Mbatha-Raw (Belle), Sophia Di Martino (Yesterday) e Richard E. Grant (Dupla explosiva).

Confira o trailer:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação