Paulo Gustavo

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor

Artista faleceu nesta terça-feira em decorrência da COVID-19

Portal UAI
postado em 09/05/2021 19:11 / atualizado em 10/05/2021 15:12
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, que morreu nesta terça (4/05) por complicações causadas pela covid-19, será realizada na próxima segunda-feira (10/05) no Cristo Redentor, ponto turístico do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a cerimônia será conduzida pelo Padre Omar e será restrita, isto é, reunirá somente familiares e amigos íntimos do ator, a fim de evitar aglomerações.

Na tarde desta quinta (6/05), o corpo do humorista foi cremado em Niterói, no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Além dos familiares, compareceram famosos que eram próximos do ator, como Preta Gil, Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Marcus Majella.

Em publicação no Instagram, Thales Bretas, marido do ator, escreveu: “Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você!”.

Paulo Gustavo ficou internado por quase dois meses, tendo dado entrada no hospital no dia 13 de março e intubado no dia 21 do mesmo mês. Em comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria escreveu: “Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação