Sessão da tarde

Sessão da Tarde: 'Meu namorado é o bicho' é exibido nesta quarta (12)

Um milagre cósmico transforma os animais de estimação de uma mulher em homens apaixonantes

Correio Braziliense
postado em 12/05/2021 07:00
 (crédito: Voltage Pictures/Divulgação)
(crédito: Voltage Pictures/Divulgação)

E se os animais de estimação se tornassem o amor da vida dos donos? Parece uma ideia esquisita, mas este é o tema de Meu namorado é o bicho. O filme é a atração da Sessão da tarde desta quarta-feira (12/5) na Rede Globo.

O longa apresenta, de forma metafórica, a discussão sobre o amor próprio a partir de um evento cósmico no qual o cachorro e o gato de Emma se transformam em homens com as características que ela admira. Essa situação faz Emma repensar alguns valores e buscar uma vida amorosa mais saudável.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação