Redes sociais

Vencedora do BBB21, Juliette se hospeda na casa de Anitta: "zerei a vida"

Juliette contou nas redes sociais que está na casa da cantora, mas Anitta não está no país

Correio Braziliense
postado em 11/05/2021 13:28
Juliette entre os quadros da casa de Anitta -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Juliette entre os quadros da casa de Anitta - (crédito: Reprodução/Instagram)

A vencedora do BBB21 Juliette não para de surpreender. Agora, ela está no Rio de Janeiro, hospedada na casa de ninguém mais, ninguém menos que Anitta. A advogada mostrou nas redes sociais onde está, mas ressaltou que a cantora está viajando para fora do país.

"Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu estou na casa de Anitta (mas ela não tá aqui!). Zerei a vida", escreveu Juliette na legenda da foto.

No Twitter, a administradora das redes de Juliette contou que a mãe dela também está na casa de Anitta e que a cantora não está no Brasil.

Anitta compartilhou o post de Juliette no stories e pediu para que a ex-BBB cuidar dos cachorros por ela.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação