LUGAR INCOMUM

Anitta comenta tatuagem no ânus: 'Dói pra caramba'

A cantora caiu em uma pegadinha feita pelo programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles com participação especial de David Brazil

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 11/05/2021 16:07
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O amigo pessoal da cantora Anitta, David Brazil, foi convidado para participar do programa humorístico Foi Mau, de Maurício Meirelles na RedeTV!

Durante o bate-papo, a personalidade comentou sobre a tatuagem íntima feita pela artista, no ânus.

Maurício aproveitou para mandar uma mensagem para Anitta através do celular de David, fingindo ser ele e brincando com a situação. "Não ri, é presente de um amigo", descontraiu Meirelles. "Dói para caramba, tu lembra, né?", respondeu a cantora, expondo que pagou R$ 300 reais pela tatuagem, enquanto acreditava estar conversando com o amigo.

Eu estava lá com ela no dia, ela suava e gritava.
David Brazil

Na época, a cantora conseguiu chamar bastante a atenção da mídia. Ao mesmo tempo, ela estava lançando sua nova música com a Mc Rebecca, chamada 'Tõ Preocupada'.

Recentemente, Anitta lançou seu novo single internacional misturando a língua inglesa com o português, além de diversificar nas batidas, indo da bossa nova ao rap estadunidense. O clipe foi lançado há 12 dias e já conta com quinze milhões de visualizações no youtube, confira!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação