Streaming

Netflix começa a gravar Santo, série com Bruno Gagliasso no elenco, em Madri

Bruno Gagliasso vive um delegado da Polícia Federal na primeira coprodução original da Netflix entre Brasil e Espanha

Correio Braziliense
postado em 14/05/2021 10:51
Bruno Gagliasso e parte do elenco de Santo -  (crédito: Netflix/Divulgação)
Bruno Gagliasso e parte do elenco de Santo - (crédito: Netflix/Divulgação)

A série Santo, da Netflix, começou a ser gravada em Madri. Criada por Carlos López (Hache), a atração é a primeira produção original da plataforma de streaming realizada por Brasil e Espanha. O espanhol Gonzalo López-Gallego e o brasileiro Vicente Amorim dividem a direção. No elenco, Bruno Gagliasso é o destaque nacional.

Repleta de cenas de ação e até de terror, a série conta a história do narcotraficante Santo, cujo rosto nunca foi revelado. Ele é procurado em Salvador pelo policial federal Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e na Espanha pelo inspetor do departamento de narcóticos de Madri , Miguel Millán (Raúl Arévalo). Os dois têm personalidade diferentes, mas precisam se unir para pegar o bandido e para se manter vivos. As primeiras cenas de Santo estão sendo rodadas em Madri, onde Bruno está morando desde o início do ano.

O personagem de Bruno Gagliasso é um homem destemido, capaz de infiltrar-se no tráfico e disposto a qualquer coisa. Além de Bruno, o elenco tem outros brasileiros, como Thomas Aquino no papel do policial federal Paulo da Luz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação