Passa bem

Atriz Mary Sheyla é internada com covid-19 após parto da primeira filha

Nascimento da filha de Mary Sheyla foi antecipado porque a mãe tinha covid-19. A menina teve alta e a atriz continua internada, no Rio de Janeiro

Correio Braziliense
postado em 19/05/2021 08:51
Segundo boletim médico, estado de saúde de Mary Sheyla é estável -  (crédito: Estevam Avellar/ Globo)
Segundo boletim médico, estado de saúde de Mary Sheyla é estável - (crédito: Estevam Avellar/ Globo)

A filha da atriz Mary Sheyla, que ficou famosa pela Soninha do seriado Pé na cova, nasceu na última sexta-feira (14/5). Mas o momento não foi só de felicidade. A menina, Maria Luysa, teve que nascer antes do tempo porque Mary Sheila está com covid-19.

"Tive a Maria Luysa e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá", afirmou a atriz, em postagem no Instagram no domingo (16/5).

Nesta terça-feira (18/5), o perfil oficial de Mary Sheyla divulgou um boletim oficial, segundo o qual o quadro da atriz é estável e ela está "evoluindo bem". Ainda segundo o comunicado, Maria Luysa teve alta do hospital.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mary Sheyla (@marysheylapaula)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação