Cinema

Netflix divulga teaser de 'Rua do medo', trilogia de filmes de terror que estreia em julho

Os três filmes, segundo a plataforma, serão liberados no catálogo um por semana.

Correio Braziliense
postado em 19/05/2021 18:54
 (crédito: Netflix/Reprodução)
(crédito: Netflix/Reprodução)

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (19/5) um teaser de Rua do medo. Trata-se de uma trilogia de filmes baseada nos livros de terror do estadunidense R.L. Stine. Os longas chegam ao catálogo do streaming em julho, com um filme liberado por semana.

No teaser, é possível observar uma prévia rápida das histórias que serão contadas. Confira a sinopse oficial: "Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que vêm assombrando a cidade por gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside".

Nomes como Kiana Madeira (Gatunas), Sadie Sink (Stranger things), Gillian Jacobs (Love), Jordana Spiro (Ozark) e Maya Hawke (Stranger things) estão no elenco sob a direção de Leigh Janiak. As partes um, dois e três de Rua do medo estreiam, respectivamente, nos dias 2, 9 e 16 de julho.

Confira o teaser:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação