UAU!

João Luiz, do BBB 21, se transforma em drag queen e surpreende o público

Mudança ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil

João Mello/UAI
postado em 19/05/2021 22:14
 (crédito: Reprodução/Youtube )
(crédito: Reprodução/Youtube )

O mineiro João Luiz foi conquistando o público aos poucos na casa do Big brother Brasil 21. Discreto, mas muito inteligente; seu discurso, que não deixava pontas soltas, e sua amizade com Camilla de Lucas (vice-campeã da edição), o ajudram a seguir um bom tempo dentro do reality.

Já aqui fora, sem a pressão do jogo, João está desfrutando de sua nova vida e mostrando mais de si. Em vídeo com Bianca Dellafancy, drag queen e maquiadora, o 'ex- brother' comentou que as pessoas sempre perguntaram se ele já tinha se transformado em uma drag: "As pessoas já me perguntaram se eu fazia drag por conta da falha na sobrancelha. Mas eu nunca me montei completamente. É a primeira vez. Vou ter que tirar a barba... Adorei!", brincou o professor.

Bianca, que tem mais de 330 mil seguidores nas redes sociais e é especialista no assunto, tratou logo de dar vida a um João diferente e torná-lo uma drag queen, de fato. Durante o processo de transformação, os dois conversaram sobre muitos assuntos e o professor contou como foi se assumir homossexual para sua família:

"Me assumi aos 14 anos para minha família. Foi muito de boa, porque minha mãe é professora e meu pai é metalúrgico, mas sempre foi envolvido em causas sociais. Ele é muito sensível e não tem medo de mostrar a fragilidade. Ele é incrível e um pai muito carinhoso. Minha mãe chegou a montar um bloco de Carnaval LGBT", disse João Luiz Pedrosa. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação