Meghan Markle

Camiseta usada por Meghan Markle esgota rapidamente nas lojas

Com o preço de quase 200 reais, a roupa tinha a estampa escrita com a frase "Raising the future"

Correio Braziliense
postado em 20/05/2021 21:40
 (crédito: JEREMY SELWYN / POOL / AFP)
(crédito: JEREMY SELWYN / POOL / AFP)

A atriz Megan Markle usou uma simples camiseta branca durante sua aparição em uma série sobre saúde mental e a roupa viralizou. A roupa faz parte de uma nova coleção da marca britânica Mére Souer e os tamanhos mais comuns esgotaram rapidamente depois que ela foi vista com Megan.

Com o preço de quase 200 reais, a camiseta tinha a estampa escrita com “Raising the future”, algo que pode ser traduzido como "criando o futuro". Junto de Meghan também estava o Príncipe Harry e a apresentadora Oprah Winfrey, que conduzirá o programa.

A série chamada “The Me You Can’t See” deve ser lançada no dia 21 de maio, durante o mês de conscientização sobre a saúde mental.

harry and meghan camisa raising the future
harry and meghan camisa raising the future (foto: Reprodução/US Magazine )


A atriz tem um filho de 2 anos com o príncipe e está grávida do segundo filho. Meghan e Harry se casaram em 2018 e deixaram a família real há pouco mais de um ano. Em uma entrevista concedida a Oprah Winfrey, o casal fez críticas à monarquia britânica e sugeriu ter sofrido racismo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação