Primavera sounds 2022

Pabllo Vittar é atração confirmada no Primavera Sounds, em Barcelona

Lode, Dua Lipa e Tyler, The Creator também estão confirmados para a edição de 2022. Confira a programação do festival europeu

Correio Braziliense
postado em 25/05/2021 16:47
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O line-up do Primavera Sounds foi divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (25/05), e a drag queen brasileira Pabllo Vittar é uma das atrações confirmadas para a edição de 2022. O festival está marcado para ocorrer entre 2 e 12 de junho, em Sant Adrià de Besòs, em Barcelona.

Além de Pabllo Vittar, que já era uma das confirmadas para a edição de 2020, cancelada por causa da pandemia, o evento terá a participação de outros artistas de sucesso global na música, como Lorde, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Jorja Smith, C. Tangana, Tame Impala, Gorillaz, Jessie Ware, King Princess, Caroline Polachek e Tyler, The Creator. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de 1º de junho. Confira a programação do festival:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação