Série

Joseph Gordon-Levitt interpreta fundador da Uber em nova série

A série será baseada no livro 'Super pumped: the battle for Uber'. Joseph Gordon-Levitt fará o papel do cofundador e ex-CEO da Uber

Correio Braziliense
postado em 27/05/2021 12:49 / atualizado em 27/05/2021 12:51
 Joseph Gordon-Levitt vai viver fundador da UBER em série adaptada de livro -  (crédito: Divulgação)
Joseph Gordon-Levitt vai viver fundador da UBER em série adaptada de livro - (crédito: Divulgação)

O ator Joseph Gordon-Levitt vai interpretar o papel do cofundador e ex-CEO da Uber em uma nova série que contará a história da empresa de transporte Uber. Super Pumped terá formato antológico, de acordo com informações divulgadas pelo Deadline.

O roteiro será baseado no livro Super pumped: the battle for Uber, do jornalista Mike Isaac do The New York Times. O projeto conta a história da montanha-russa vivida pela multinacional com os altos e baixos do Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Com produção e roteiro de Brian Koppelman, David Levien e Beth Schacter, cada temporada da série irá explorar uma história que abalou o mundo dos negócios.

A série será lançada pela rede de televisão norte-americana Showtime, mas não tem previsão de estreia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação