Sessão da tarde

Sessão da tarde: ‘A morte e vida de Charlie’ é exibido nesta segunda (31)

Baseado em fatos reais, ‘A morte e vida de Charlie’ conta a história de dois irmãos inseparáveis

Correio Braziliense
postado em 31/05/2021 07:00
 (crédito:  Universal Pictures/Divulgação)
(crédito: Universal Pictures/Divulgação)

Charlie é um jovem que sofre para aceitar a morte do irmão mais novo, Sam, com quem tinha uma relação muito próxima e especial. Mesmo após o trágico acidente que separou os dois, Charlie conseguiu manter contato com Sam em nível espiritual. Trabalhando como zelador no cemitério em que o irmão foi enterrado, a dupla se encontra toda noite para matar as saudades. A reunião entre os dois ocorre diariamente até que Charlie se vê obrigado a tomar uma difícil decisão. Este é o enredo de A morte e vida de Charlie, filme exibido na Sessão da tarde desta segunda-feira (31/5).

Quando Charlie reencontra uma ex-colega dos tempos da escola e se apaixona, ele precisa escolher entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo do próprio coração.

O filme, protagonizado por Zac Efron, é baseado no romance The death and life of Charlie St. Cloud de Ben Sherwood, inspirado em fatos reais.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação