PANDEMIA

Will Smith desabafa sobre o próprio corpo: 'nojento'

Ator encara saga rumo ao emagrecimento e vai documentar todo o processo

João Mello/UAI
postado em 28/05/2021 22:00
 (crédito: Reprodução/Instagram )
(crédito: Reprodução/Instagram )

Will Smith está pegando pesado na academia. O astro de Um maluco no pedaço começou uma série de exercícios para recuperar a boa forma. Ao postar um vídeo apenas de cueca, Smith disse: "Isso é tão nojento", em referência ao próprio corpo. 

Will já havia comentado que engordou durante a quarentena e gostaria de mudar seu estilo de vida: "Este é o corpo que me carregou por toda a pandemia. Eu amo esse corpo, mas quero me sentir melhor", desabafou. Confira:

 

O eterno 'Príncipe de Bel Air' revelou que vai estrelar um documentário de seis partes que irá ao ar no Youtube. O programa tem o nome provisório de Best shape of my life ('Melhor forma da minha vida, em português) e estreará em 2022, segundo o Entertainment Tonight.

Junto com o registro em trajes íntimos, algumas imagens do ator malhando pesado já foram divulgadas. Atualmente, Smith tem 52 anos e recebeu todo apoio dos fãs nessa empreitada. "temos certeza que você vai recuperar o shape perdido em um mês", escreveu um deles. "Você está sempre ótimo, Will", falou outro seguidor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação