Diversão

Nicole Bahls descobre que plantou muda de plástico: "Estou passada"

Modelo disse que só percebeu que a muda de Costela de Adão era falsa depois de molhar ela por uma semana

Correio Braziliense
postado em 30/05/2021 20:39 / atualizado em 30/05/2021 20:46
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

A modelo Nicole Bahls compartilhou nas redes sociais, neste domingo (30/5), que cometeu um "pequeno erro" ao tentar se aventurar na jardinagem. A modelo plantou uma muda de plástico.

Nicole contou, no Instagram, que comprou uma muda de Costela de Adão para plantar em seu quintal, mas que estranhou que a planta não estava se desenvolvendo. "Gente, eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando? Estou passada comigo", contou. 

“Vou contar a melhor de todas. Sempre compro mudas pela internet. Toda semana estou plantando alguma coisa. Amo plantar. Pessoal me falando: ‘Tem que comprar Costela de Adão que está na moda e é linda’. Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando”, revelou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação