funk

Lexa lança single ‘Taradinha’, com participação de Kevinho e Hitmaker

‘Taradinha’ é o primeiro single da cantora em 2021. A faixa, em parceria com Kevinho e Hitmaker, também ganhou clipe dançante com estreia na última sexta-feira (28/5)

Correio Braziliense
postado em 31/05/2021 18:30
Cena do clipe da música 'Taradinha', novo single da cantora Lexa -  (crédito: Brenda Sangi)
Cena do clipe da música 'Taradinha', novo single da cantora Lexa - (crédito: Brenda Sangi)

A cantora Lexa lançou, na última sexta-feira (28/5), pela gravadora Som Livre, a parceria inédita com o funkeiro Kevinho. A canção Taradinha também tem a participação do trio Hitmaker, composto por André Vieira, Breder e Wallace Vianna.

 

Capa do single 'Taradinha', parceria musical entre Lexa e Kevinho
Capa do single 'Taradinha', parceria musical entre Lexa e Kevinho (foto: Brenda Sangi)

Taradinha é aquele som que dá vontade de dançar e curtir muito quando você ouve. O clipe também tá babadeiro: super colorido e com muito brilho”, comentou Lexa em material de divulgação.

“Lexa é uma profissional completa e foi muito bom e divertido também gravar o clipe de Taradinha. Vamos mexer com a Internet esta semana, se preparem pra mais um hit bebê”, disse Kevinho em nota.

O clipe oficial foi lançado na última sexta (28/5). A produção de Taradinha é dirigida por Gigs e conta com a direção executiva de Darlin Ferrattry. Confira:

O single sucede o lançamento do álbum Lexa (2020), com os sucessos Chama ela e Quebrar seu coraçãoTaradinha já está disponível em todas as plataformas digitais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação