Famosos

Leonardo e Zé Felipe pegam sarna após irem a casa abandonada

Leonardo e o filho, Zé Felipe, precisaram ter uma consulta com uma dermatologista para receber o diagnóstico

Victória Olímpio
postado em 01/06/2021 09:55 / atualizado em 01/06/2021 09:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Leonardo e o filho, Zé Felipe, foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada. Nos stories do Instagram, Virgínia Fonseca, esposa de Zé, falou que ele e o sogro dela precisaram procurar um dermatologista após sentirem grande coceira, até que a profissional relatou sobre a doença.

"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa", contou a influenciadora.

Zé Felipe aproveitou as redes sociais da esposa para contar que pegou sarna na barriga: "Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar". Virgínia agradeceu ao sogro que não deixou que ela fosse visitar a casa: "Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna".

Por fim, Virgínia tranquilizou os seguidores afirmando que a doença não é contagiosa e que não havia risco de ela ou de a filha recém nascida Maria Alice pegarem sarna de Zé Filipe. A esposa de Leonardo e mãe de Zé, Poliana Rocha, também contou nos stories da rede social que o marido estava coçando as costas com uma colher de pau.

"Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha... essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor", brincou Poliana contando aos seguidores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação