Música

Aron Piper, de 'Elite', grava com MC Kevinho e Jottape

Ator de 'Elite', Aron Piper está no Brasil desde sexta-feira (28/5) para gravar parceria com com funkeiro brasileiro

Correio Braziliense
postado em 01/06/2021 11:44 / atualizado em 01/06/2021 11:44
Kevinho postou foto com o ator Aron Piper -  (crédito: Divulgação)
Kevinho postou foto com o ator Aron Piper - (crédito: Divulgação)

O astro Aron Piper, da série Elite, da Netflix, posou para fotos ao lado de Kevinho e Jottape durante uma gravação. O cantor e ator está no Brasil desde sexta-feira (28/5).

O funkeiro brasileiro Kevinho compartilhou uma foto do trio em um cenário que aparenta ser um paredão de som, ao lado de um carro vermelho.


O MC não revelou detalhes da parceria, mas perguntou se os fãs estavam ansiosos pela parceria entre ele, Jottape e o ator e cantor. Jottape também compartilhou uma foto dos três no cenário e escreveu a mesma legenda que Kevinho, “Errada ela não tá”. Fãs suspeitam que esse deva ser o nome do nova música.

Além disso, Aron ainda gravou stories com MC Fióti, do hit Bumbum tamtam, e MC Hollywood, da música Rapidamente treme o bumbum. A gravadora Kondzilla afirmou que ele gravou com os MCs Dede, Hollywood e MM.

Aron Piper está no elenco de Elite desde o início da série do colégio Las Encinas. A quarta temporada chega à Netflix no dia 18 de junho. Em 2020, Aron lançou sua música Sigo. Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação