Live musical

Maísa Arantes fará live com músicas tradicionais da festa junina

A brasiliense Maísa Arantes apresentará canções de forró nesta sexta-feira (4/6) às 20h. A live será gratuita e transmitida pelo Instagram da artista.

Correio Braziliense
postado em 01/06/2021 17:46 / atualizado em 01/06/2021 17:47
 (crédito: Davi Mello/Divulgação)
(crédito: Davi Mello/Divulgação)

A forrozeira de Brasília Maísa Arantes irá se apresentar em uma live para comemorar mais uma festa de São João em casa, por conta da pandemia de covid-19. O repertório contará com músicas tradicionais juninas e a live gratuita será nesta sexta-feira (4/6), às 20h, com transmissão pelo Instagram oficial da cantora.

A apresentação terá a participação do músico Marcelo Neder, no violão, e haverá a possibilidade de fazer contribuições financeiras que serão destinadas à gravação do primeiro EP solo de Maísa Arantes, o Peripécia brasileira. O trabalho está aceitando apoio financeiro por meio do formulário oficial da campanha.

Maísa trabalha ativamente no Distrito Federal há 15 anos e se destacou pela atuação em diferentes grupos, tais como Forró do B, Chinelo de Couro, Mestre Zé do Pife e as Juvelinas, Mamulengo Fuzuê e a quadrilha Arroxa o Nó. A artista se dedica à cultura popular, forró pé-de-serra e à música brasileira, além de ser de trilha musical para teatro e cinema.

SERVIÇO

Live de São João, de Maísa Arantes

Data: Sexta-feira, 4 de junho, às 20h

Local: Instagram oficial de Maísa Arantes

Preço: Gratuito, com chapéu virtual para contribuições

Classificação: Livre

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação