Cinema

Taylor Swift vai participar do novo filme de David O. Russell

A cantora Taylor Swift se une a Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington em novo filme de David O. Russell

Correio Braziliense
postado em 02/06/2021 11:26 / atualizado em 02/06/2021 11:54
Não há detalhes sobre como será a participação da cantora no filme -  (crédito: Divulgação)
Não há detalhes sobre como será a participação da cantora no filme - (crédito: Divulgação)

Após rumores, o site Collider confirmou a participação da cantora Taylor Swift do próximo filme do diretor David O Russell. O filme não tem previsão de estreia.

Assim como o título e a trama, a participação da vencedora do Grammy também não foi revelada. Swift pode ser uma ponta, como a de Selena Gomez, em A grande aposta, de 2015, ou poderá ter um papel mais presente no longa.

O filme será estrelado por Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington. A cantora se junta ao elenco, que já conta com Rami Malek, Zoe Saldana, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon, Timothy Olyphant, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola.

O filme vai ser o retorno do diretor David O. Russell ao cinema depois de Joy, filme de 2015 estrelado por Jennifer Lawrence, que proporcionou uma indicação na categoria de melhor atriz no Oscar. A última participação no cinema de Taylor Swift foi em Cats, de 2019.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação