Obituário

Morre, aos 87 anos, Robert Hogan, ator de ‘Law and order’

O astro morreu na última quinta-feira (27/5) em decorrência de uma pneumonia. Robert Hogan lutava contra o Alzheimer há oito anos

Correio Braziliense
postado em 02/06/2021 17:43 / atualizado em 02/06/2021 17:44
Ator morreu na última quinta-feira (27/5) em decorrência de uma pneumonia -  (crédito: Getty Images)
Ator morreu na última quinta-feira (27/5) em decorrência de uma pneumonia - (crédito: Getty Images)

 O ator Robert Hogan, de Law and order, The wire e outras produções de TV, morreu na última quinta-feira (27/5), aos 87 anos. A notícia foi confirmada na noite desta terça-feira (1/6) pela família do artista, e divulgada pela nesta quarta-feira (2/6) pelo jornal Daily Star.

Nascido em Nova Iorque, Hogan participou das séries norte-americanas The Mary Tyler Moore show, O homem de seis milhões de dólares, entre outras. O ator estava aposentado desde 2018.

Vítima de uma pneumonia, o astro sofria de Alzheimer há oito anos e morreu na própria casa da família, no estado do Maine, nos Estados Unidos. O ator deixa a esposa Mary Hogan, três filhos e dois netos.

Legenda: Robert Hogan em foto de 2015. Ator morreu na última quinta-feira (27/5) em decorrência de uma pneumonia. Crédito: Getty Images

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação