Obituário

Cantora que interpretou Madonna no Caldeirão do Huck morre, aos 51 anos

Silvania Maria de Jesus encantou Luciano Huck ao participar do quadro Lata velha, em 2012. Ela teve covid-19 e não resistiu a complicações da doença

Correio Braziliense
postado em 04/06/2021 12:21
 (crédito: Facebook/ Reprodução)
(crédito: Facebook/ Reprodução)

A cantora Silvania Maria de Jesus, que se apresentou no Caldeirão do Huck em 2012 e fez sucesso com um cover de Madonna, morreu nesta sexta-feira (4/6). Ela tinha 51 anos de idade e não resistiu a complicações da covid-19.

Internada em 3 de maio, ela ficou quase um mês intubada e internada na UTI, no litoral de São Paulo. Silvania se dividia entre o trabalho como corretora de imóveis e a banda Pink. A cantora deixa três filhos.

Silvania participou do quadro Lata velha em 2012. Para conseguir a reforma do Escort XR3, que ela pediu para ser pintado de cor-de-rosa, ela teve que interpretar Madonna no palco do Caldeirão do Huck. Ela topou o desafio, conquistou a aprovação do público e levou o carro recauchutado para casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação