A cantora Silvania Maria de Jesus, que se apresentou no Caldeirão do Huck em 2012 e fez sucesso com um cover de Madonna, morreu nesta sexta-feira (4/6). Ela tinha 51 anos de idade e não resistiu a complicações da covid-19.
Internada em 3 de maio, ela ficou quase um mês intubada e internada na UTI, no litoral de São Paulo. Silvania se dividia entre o trabalho como corretora de imóveis e a banda Pink. A cantora deixa três filhos.
Silvania participou do quadro Lata velha em 2012. Para conseguir a reforma do Escort XR3, que ela pediu para ser pintado de cor-de-rosa, ela teve que interpretar Madonna no palco do Caldeirão do Huck. Ela topou o desafio, conquistou a aprovação do público e levou o carro recauchutado para casa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.