Conhecida por seu papel na franquia O massacre da serra elétrica, a búlgara Lorina Kamburova morreu, aos 29 anos, de infecção e inflamação nos pulmões causadas pelo coronavírus. A morte foi confirmada pelos jornais russos no último sábado (5/06).
Atriz desde 2011, Lorina ganhou destaque em 2017, quando ficou internacionalmente conhecida por participar de O massacre no Texas, da famosa franquia O massacre da serra elétrica. No longa, a atriz interpretava Betty, a filha do xerife que se tornaria a próxima vítima da família Sawyer.
Lorina também fez outros filmes de terror como Porta do inferno, Dia dos mortos e Doom: aniquilação. O último longa que a búlgara participou foi uma comédia russa, chamada Love and monsters, no qual era uma das protagonistas.
Além da sua carreira como atriz, Lorina era cantora e fazia parte da banda Ross’N Lorina. Em 2017 o grupo participou do evento The one at a sofar, em Sofia, na Bulgária.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.