HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (8/6)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 8 de junho, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 08/06/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

As reflexões

Data estelar: Lua míngua Vazia das 12h08 até 15h48, quando ingressa em Gêmeos.

Tuas reflexões podem esclarecer, mas também te conduzir a um beco conceitual sem saída. A análise dos acontecimentos e de teu funcionamento é uma maravilha, mas se te dedicas exclusivamente a conhecer como é o desempenho de cada parte de ti, acabas perdendo a realidade, que é feita da comunicação entre todas as partes, sintetizada num único funcionamento. Deixa te ilustrar isso de outra maneira. Nas empresas, o organograma deixa claro como cada departamento há de funcionar, mas geralmente se esquece de incluir nesse de que maneira terão de conversar os departamentos entre si, para que o objetivo completo do empreendimento seja bem-sucedido. Como resultado da falta de interação, a empresa tem todos os departamentos, mas não funciona como empresa.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os recursos mais valiosos são os humanos, não tenha dúvida alguma a este respeito. Por isso, é muito importante que você se concentre nisso durante este momento, para criar um fundamento sólido para seus projetos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A questão é, finalmente, como fazer para manter o máximo de domínio sobre tudo que acontece. Essa é uma pretensão enorme, porque envolve pessoas que, por sua vez, também pretendem ter domínio sobre a situação.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O silêncio será a melhor maneira de administrar os acontecimentos que se apresentarem, porque se você se meter a explicar o que ainda seria inexplicável, corre o risco de complicar o que não precisa. Melhor não.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As conexões sociais que sua alma está fazendo podem não trazer nada de imediato, mas com certeza abrem passagem para acontecimentos futuros. Faça a sua parte neste momento, sustente uma vida social mais dinâmica.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Faça o que seja possível, se desobrigue da perspectiva de acertar no alvo de tudo que estiver em andamento. Só uma coisa você deve evitar, a inação, porque agora mais vale a pena agir e errar, do que errar por não agir.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Mentalmente, a alma viaja muito longe, porém, na prática, não consegue sair do lugar em que se encontra. Essa dualidade provoca muita tensão e expectativa, mas que você pode usar positivamente através da criatividade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Que o mundo é ameaçador, não resta dúvida alguma a respeito, mas isso não quer dizer que sua alma esteja particularmente sendo ameaçada neste momento. É uma sensação que precisa ser administrada com sabedoria. Aí sim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Entre entendimentos e desentendimentos se desenvolvem os relacionamentos mais significativos, e não há nenhuma perspectiva de se estabilizarem numa ou noutra condição, continuarão oscilando. Melhor aceitar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

São tantas pontas soltas que foram ficando pelo caminho e, ainda por cima, as coincidências da vida parecem ter feito com que todas reclamassem sua atenção ao mesmo tempo. Organize, planeje, coloque tudo em ordem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Muito trabalho e pouco divertimento, assim é que a alma vai se desgastando e perdendo a eficiência. É preciso alternar os horários de esforço e relaxamento, de modo que a vida se desenvolva em equilíbrio. Aí sim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Para tudo continuar fazendo sentido, você precisa descansar um pouco mais do que o habitual, se desobrigando de cumprir rotinas, porque, as desatender por uns instantes não faria que tudo se desorganizasse. Só um pouco.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Quando não há foco, de pouco adianta forçar, melhor descansar, deixar o tempo correr, se desobrigar de fazer a vida dar certo e, enfim, aguardar pelo inevitável momento em que o foco retornará. Sempre retorna, é assim.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE