"Vitamina S"

Participante do MasterChef Argentina serve comida do chão aos jurados

Apresentadora e atriz Claudia Fontán negou aos jurados do MasterChef que a calda colocada na torta era a que caiu. Ela foi desmascarada do programa seguinte.

Correio Braziliense
postado em 08/06/2021 09:30
Claudia Fontán será punida e terá que participar de todas as provas de eliminação da temporada -  (crédito: YouTube/ Reprodução)
Claudia Fontán será punida e terá que participar de todas as provas de eliminação da temporada - (crédito: YouTube/ Reprodução)

A atriz e apresentadora Claudia Fontán tentou enganar os jurados do MasterChef celebrity da Argentina, mas se deu mal. Popular na Argentina, ela despertou a ira do público, que desaprovou a atitude dela.

Claudia serviu aos jurados Damián Betular, Donato de Santis e Germán Martitegui uma comida que apanhou do chão durante o preparo. A atriz preparava uma banoffe quando deixou cair a forma onde estava o caramelo usado na receita. Sem tempo de preparar outro, ela catou o ingrediente do chão e o colocou na torta que seria servido aos jurados.

Damián Betular viu que a forma tinha caído e, antes de comer, perguntou a Claudia se aquele caramelo era o mesmo do chão ou se ela tinha feito outro. A atriz jurou que era um novo. Mesmo assim, ele se recusou a provar o doce. "Eu vi que estava no chão", disse ele. "Eu não ia mentir", retrucou ela.

Apesar de Damián não ter provado, Donato e Germán gostaram da torta e Claudia seguiu na competição. Bastou para os fãs do programa criticarem a atriz e apresentadora nas redes sociais.

No programa, seguinte, os jurados assistiram às cenas de Claudia pegando o caramelo do chão ao lado dela, o que a deixou envergonhada. Chorando, ela se disse arrependida e pediu perdão pelo erro e pela mentira.

Claudia não foi expulsa do MasterChef celebrity Argentina, mas, como castigo irá participar de todas as provas de eliminação da temporada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação