Televisão

Sessão da tarde: ‘Diário de uma paixão’ é exibido nesta quarta (9)

Baseado em uma história real, ‘Diário de uma paixão’ conta a história sobre o primeiro amor de Allie e Noah

Correio Braziliense
postado em 09/06/2021 07:00
 (crédito: Copyright Metropolitan FilmExport / Divulgação)
(crédito: Copyright Metropolitan FilmExport / Divulgação)

Em uma clínica geriátrica, Duke lê para uma interna a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens que se conheceram em 1940 e se apaixonaram. Porém a família de Allie não aprovava a união, pelo fato de Noah ser um trabalhador braçal, e separou os dois. Noah escreveu cartas para Allie por um ano, mas não recebeu respostas, pois a mãe dela interceptava as mensagens. Ele então desistiu. Ao mesmo tempo, Allie esperava notícias do seu amado, porém após sete anos a jovem conheceu o oficial lon Hammond Jr, que eventualmente se tornou seu noivo.

Depois de anos separados, Allie e Noah se reencontram e a jovem terá que escolher entre seu noivo e seu primeiro amor. Este é o enredo de Diário de uma paixão, filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (9/6).

O filme é uma adaptação do primeiro livro do escritor americano Nicholas Sparks, que leva o mesmo nome e é inspirado em fatos reais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE