Em uma clínica geriátrica, Duke lê para uma interna a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens que se conheceram em 1940 e se apaixonaram. Porém a família de Allie não aprovava a união, pelo fato de Noah ser um trabalhador braçal, e separou os dois. Noah escreveu cartas para Allie por um ano, mas não recebeu respostas, pois a mãe dela interceptava as mensagens. Ele então desistiu. Ao mesmo tempo, Allie esperava notícias do seu amado, porém após sete anos a jovem conheceu o oficial lon Hammond Jr, que eventualmente se tornou seu noivo.
Depois de anos separados, Allie e Noah se reencontram e a jovem terá que escolher entre seu noivo e seu primeiro amor. Este é o enredo de Diário de uma paixão, filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (9/6).
O filme é uma adaptação do primeiro livro do escritor americano Nicholas Sparks, que leva o mesmo nome e é inspirado em fatos reais.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.