Televisão

Sessão da Tarde: 'Simplesmente Complicado’ é exibido nesta quinta (10/6)

A comédia romântica 'Simplesmente Complicado’ conta a história de Jane e seu ex-marido após a separação

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 07:00
 (crédito: Universal Pictures/Divulgação)
(crédito: Universal Pictures/Divulgação)

Jane e Jake são pais de três filhos e mantêm uma relação amigável mesmo após dez anos separados. Quando um dos filhos se forma, o ex-casal se reencontra, surge um clima e eles passam a ter um caso. Porém, agora Jake é casado com Agness, tornando sua ex-mulher, Jane, sua amante.

Ao mesmo tempo, Jane começa a se envolver com o arquiteto responsável pela reforma da cozinha do seu restaurante. Este é o enredo de Simplesmente complicado, filme exibido na Sessão da tarde desta quinta-feira (10/6).

O filme lançado em 2010 é estrelado por Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin e Hunter Parrish.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação